Automatize suas vendas e aumente a produtividade

Ao automatizar rotinas da sua equipe ela irá investir tempo no que realmente interessa: criar conexões, construir relacionamentos e fechar mais negócios.

Por que automação de marketing?

Nem sempre quem entra em contato com você está pronto para comprar. Com a Automação de Marketing, o Bulldesk encaminha seus leads pela jornada de compra até o momento em que estão prontos para uma abordagem comercial.

Defina as regras (gatilhos) de entrada

Uma automação só é ativada quando ela cumpre uma ou mais regras. Você pode definir que a campanha inicie à partir do preenchimento de um ou mais formulários, uma conversão via API ou de uma lista de segmentação dinâmica.

Defina as regras (gatilhos) de entrada

Uma automação só é ativada quando ela cumpre uma ou mais regras. Você pode definir que a campanha inicie à partir do preenchimento de um ou mais formulários, uma conversão via API ou de uma lista de segmentação dinâmica.

Crie seu fluxo de ações

Quando a campanha é ativada, uma sequência de ações acontece. O Bulldesk fornece diversas ações para as suas campanhas, entre elas: enviar e-mail, adicionar ou remover pontuação, marcar como oportunidade, aplicar outra campanha, remover de uma ou mais campanhas, criar ou atualizar negócio, adicionar ou remover tag e muito mais.

Escolha decisões

Também é possível definir decisões para suas ações. O lead abriu seu e-mail? Adicione 10 pontos no lead scoring. Ele clicou em algum link do e-mail? Marque-o como oportunidade ou altere seu estágio no pipeline de vendas.

Escolha decisões

Também é possível definir decisões para suas ações. O lead abriu seu e-mail? Adicione 10 pontos no lead scoring. Ele clicou em algum link do e-mail? Marque-o como oportunidade ou altere seu estágio no pipeline de vendas.

Defina o intervalo entre as ações

Em seu fluxo de ações você pode definir o intervalo entre cada ação. Se a primeira ação é enviar um e-mail imediatamente, você pode definir para enviar o outro e-mail após 8 dias, por exemplo.

Crie negócios diretamente de uma campanha

Em qualquer ponto de uma campanha de automação você pode definir que um negócio seja criado ou atualizado com determinado lead. Acompanhe a evolução de seu cliente no pipeline de vendas automaticamente e entre em contato no momento certo.

Crie negócios diretamente de uma campanha

Em qualquer ponto de uma campanha de automação você pode definir que um negócio seja criado ou atualizado com determinado lead. Acompanhe a evolução de seu cliente no pipeline de vendas automaticamente e entre em contato no momento certo.

Defina prioridades para suas campanhas

Mova seu lead para campanhas prioritárias automaticamente. Caso prefira, é possível também adicionar ou remover o lead de uma campanha utilizando o fluxo de ações. Dessa forma quando ele completa uma campanha de topo de funil por exemplo, pode ser encaminhado diretamente para uma de meio de funil.

Tenha uma visão geral da sua campanha

Em apenas uma tela você visualiza de maneira dinâmica e intuitiva todo o seu fluxo e as etapas que irão acontecer e em que momento.

Tenha uma visão geral da sua campanha

Em apenas uma tela você visualiza de maneira dinâmica e intuitiva todo o seu fluxo e as etapas que irão acontecer e em que momento.

Crie o seu gatilho

Para que uma campanha seja executada de maneira automática é preciso criar uma regra de ativação. O Bulldesk permite que sejam regras múltiplas ou únicas, sendo obrigatórias ou não.

Adicione ações e decisões

Enviar e-mail, adicionar tag ou pontuação, adicionar ou alterar estágio no pipeline, são apenas algumas das ações que o Bulldesk oferece para automatizar diversos processos manuais.

Monitore os resultados

Dentro de cada campanha você tem acesso a informações gerais como lead ativos, total de envios de e-mails, taxa de abertura, cliques e muito mais.

Fale com um consultor

Com o Bulldesk você só precisa do Bulldesk.