Entenda como a W Koerich integrou marketing e vendas.

A W. Koerich Imóveis

A W. Koerich é uma construtora e imobiliária que atua no setor há 25 anos. Sua primeira obra foi o Beiramar Shopping, realizada em conjunto com outras construtoras. A empresa já entregou diversas obras com um alto padrão de qualidade.

Os valores da W. Koerich giram em torno da qualidade do seu serviço, da valorização de pessoas e sustentabilidade. A empresa se compromete a estar constantemente melhorando a qualidade de seus produtos através de soluções inovadoras.

Desafios

A W. Koerich precisava de uma ferramenta de CRM e automação de marketing para aumentar a produtividade das suas equipes de marketing e vendas. O objetivo era gerar e converter mais leads através de campanhas de e-mail marketing. Uma ferramenta de CRM e automação de marketing era o que faltava para W. Koerich para alinhar seu setores de marketing e vendas e dessa forma aumentar sua taxa de conversão e geração de novos negócios.

Sobre a solução

Investir em ferramentas que consigam alinhar e facilitar todo o processo da empresa, tanto para os funcionários quanto para o próprio negócio, em conjunto com a nova realidade do mercado é o primeiro passo para garantir melhores resultados. Desse modo, adquirir uma ferramenta que ofereça flexibilidade na sua arquitetura, ou seja, um sistema que se adapte à rotina de toda equipe, em muitos dos casos, é um dos fatores primordiais para o sucesso.

Nós já tinhamos um processo de vendas bem robusto e alinhado. Porém, com o Bulldesk foi possível aparar as arestas e melhorar mais ainda o que já tinhamos. Um ponto bem importante foi a possibilidade da equipe conseguir enviar suas próprias campanhas de email marketing.
conta Victor Koerich

A W. Koerich escolheu o Bulldesk, porque a ferramenta permite total adaptação, de vendas e marketing, sempre de acordo com a necessidade da empresa, seja nos estágios do pipeline de vendas, onde acontece a gestão dos negócios, ou mesmo em Marketing.

Além disso, fica a critério do administrador definir os grupos de acesso e quais informações estarão disponíveis para os usuários de determinados setores, os que trabalham na parte de marketing ou de vendas.

Os resultados

A empresa escolheu o Bulldesk para fazer uma campanha publicitária e lançar o seu novo posicionamento de marca. Uma das ações foi a construção de um novo site onde um dos principais objetivos era captar os dados pessoais de quem visitava o site.

Para que isso acontecesse, todo o site foi integrado com o Bulldesk. Ou seja, quando alguém preenchia algum formulário no site os seus dados iam diretamente para o Bulldesk, onde todas essas informações coletadas poderiam ser utilizadas em campanhas de marketing ou mesmo manuseadas diretamente pela equipe de vendas.

Uma das principais funcionalidades também aproveitada pela W Koerich Imóveis foi a automação de marketing e vendas. Todas vez que um visitante preenchia um formulário solicitando informações sobre um empreendimento, ele recebia automaticamente no e-mail as informações desejadas.