Conteúdo inteligente feito pra você

Inside Sales

Motivos para ter uma equipe de CS e vendas bem alinhada

O time de Customer Success (CS) ou Sucesso do Cliente dá continuidade ao trabalho de vendas. Afinal, de nada adianta ter tanto esforço para fechar uma venda se o consumidor não retorna mais ou acaba insatisfeito com a experiência que teve junto à sua empresa. Mas por que será que essas duas equipes atuam de […]

Marketing Digital

LGPD: O que é? Como funciona?

Prevista para entrar em vigor em agosto de 2020, a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados ainda gera muitas dúvidas. Quem precisa se adequar? O que é necessário para estar em conformidade com ela? Como a implementação da LGPD pode afetar as empresas? Essas e outras respostas você encontra neste post. Fique ligado! […]

CRM e Vendas

5 dicas dos nossos vendedores para começar 2020 vendendo

2020 já está batendo na sua porta e você ainda não sabe como alavancar as vendas pelos próximos 12 meses? Então continue com a gente e confira 5 dicas dos nossos vendedores para começar 2020 vendendo muito mais! 1. Selecione um nicho de mercado Atirar para todos os lados nem sempre é a melhor forma […]

Marketing Digital

Tendências de Marketing para 2020

No marketing digital, sai na frente quem está ligado nas tendências e inovações do setor. Afinal, o mercado se torna cada dia mais complexo e os consumidores cada vez mais exigentes. Se você já está se preparando para ter um 2020 repleto de oportunidades, não deixe de conferir as tendências de marketing que vão abalar […]

Automação de Marketing

Aumente suas vendas no Natal com automação de marketing

O final de ano é o melhor momento para vender mais e melhor para a maioria das empresas. É neste período que são realizadas as confraternizações e são comprados brindes e presentes. Seja para colaboradores, clientes, fornecedores ou parceiros de negócios. A grande questão é: como você pode aproveitar esse momento e aumentar suas vendas […]

CRM e Vendas

Como uma boa gestão de pessoas pode impactar sua equipe de vendas

Aumentar a produtividade, ganhar competitividade, conquistar maior lucratividade. Que empresa não deseja isso? Mas, para que esses objetivos sejam atingidos, é preciso investir em gestão de pessoas. O motivo é simples: elas são o maior ativo que qualquer organização pode ter. Nesse sentido, fazer uma boa gestão de equipes de vendas pode trazer diversos benefícios, […]

E-mail Marketing

6 dicas para turbinar sua estratégia de e-mail marketing para Black Friday

As ferramentas de e-mail marketing são um dos métodos mais eficazes para a conversão de leads em clientes. Essas ferramentas são muito importantes, principalmente nesse período do ano, pela proximidade com o Natal. Por isso, é fundamental que você tenha bem definida sua estratégia de e-mail marketing para aproveitar a Black Friday e dar aquele […]

Automação de Marketing

Usando o Bulldesk para começar sua estratégia de inbound marketing

Uma estratégia de inbound marketing bem planejada precisa de um suporte tecnológico de primeira, isto é, uma boa ferramenta de automação de marketing. Confira agora como usar o Bulldesk para colocar sua estratégia de inbound marketing para rodar! Criando formulários O marketing de atração se baseia na conquista do interesse das pessoas e na troca […]

Inbound Marketing

Inbound marketing na fidelização de clientes: como aplicar?

Que manter clientes satisfeitos é essencial para o sucesso de qualquer negócio, você já sabe. Mas quão importante é essa estratégia? Segundo dados da Forrester Research, custa até cinco vezes mais captar novos clientes do que manter os atuais felizes com a sua marca. Isso significa que a retenção de clientes pode gerar muito mais […]

Inbound Marketing

Implemente sua estratégia de Inbound Sales com o Bulldesk!

Sempre que iniciamos um texto aqui no blog sobre Inbound Sales, a primeira ordem é: vale falar, mais uma vez, que todo mundo já passou por algum perrengue com vendedor? E a resposta acaba sempre sendo positiva: sim, vale a pena. Porque a forma como mundo das vendas se desenvolveu, dos primórdios até alguns anos […]

Inbound Marketing

7 características de uma boa ferramenta de inbound marketing

Ter uma boa ferramenta de inbound marketing significa menos trabalho braçal e mais tempo dedicado ao relacionamento com seus clientes. Mas como escolher um software que atenda a todas as necessidades da sua empresa e proporcione mais retorno sobre o investimento? É o que você confere neste post! 1. Acompanhamento do cliente do início ao […]

Inbound Marketing

3 dicas para formar uma equipe de sucesso no Inbound Sales

Criar uma equipe de sucesso que trabalhe com vendas pode não ser tarefa fácil. Afinal, você trabalha diretamente com pessoas e muitas delas fogem quando sabem que você é um vendedor. Isso não é algo completamente estranho, se pararmos para lembrar como eram feitos os processos de vendas até 10, 15 anos atrás – e […]

Funil de Vendas

Funil de vendas e inbound marketing: ainda faz sentido?

Por muito tempo, o funil de vendas foi uma das bases do inbound marketing. Pautando-se na metodologia AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação), essa ferramenta de vendas ajuda a compreender como um consumidor se desloca em sua jornada de compra. Entretanto, o funil de vendas mostra um comportamento linear, quando sabemos que o comportamento do […]

Inbound Marketing

Como deixar seu time de vendas afiado no Inbound Sales

No último post do blog do Bulldesk, nós te ensinamos sobre a importância de unir Inbound Sales com uma boa ferramenta de CRM.  Se você fez isso, vai perceber que sua empresa está com um funil mais organizado. Dessa forma, vai gerar leads mais apropriados e com mais fit. Além de sua equipe comercial perder […]

e-book Como usar o WhatsApp Marketing para vender muito mais