Conteúdo inteligente feito pra você

Automação de Marketing

Como montar um fluxo de automação de marketing em minutos

Fluxo de automação de marketing é uma sequência de ações automatizadas que permite a uma empresa relacionar-se com seus leads. Além de dispensar a atenção de uma pessoa em tempo integral, a nutrição de leads traz escalabilidade à sua comunicação e mais assertividade nas vendas. O que é um fluxo de automação de marketing na […]

Relacionamento Cliente

O que é uma jornada de relacionamento com o cliente? Parte I

Estamos sempre falando aqui no Blog do Bulldesk sobre relacionamento com o cliente e o impacto positivo que uma estratégia bem feita pode ter em sua empresa.  Para saber o que isso significa, você precisa, antes de mais nada, firmar seu compromisso com o relacionamento em si. Todo e qualquer relacionamento tem como base a […]

CRM e Vendas

O que é CRM (Customer Relationship Management) e para que serve?

Empresas pequenas, médias e grandes já baseiam suas ações e decisões em softwares de gestão, como o CRM. É a partir dos dados reunidos nessas ferramentas que as organizações extraem insights poderosos para atrair, converter e fidelizar clientes. Mas afinal, o que é CRM e para que serve? O que é CRM? CRM é um […]

CRM e Vendas

Marketing de Relacionamento e CRM: uma combinação infalível

Marketing de Relacionamento e CRM são facilmente confundidos porque, embora não sejam a mesma coisa, possuem similaridades. Na realidade, eles estão tratando do mesmo assunto, mas suas especificidades fazem de cada um ações bem diferentes. É necessário prestar atenção nessas particularidades.

Geração de Leads

Lead Scoring: entenda a importância da qualificação de leads

Uma expressão pouco conhecida, mas que pode ser uma peça fundamental na sua empresa é o Lead Scoring. Embora quem ouça pela primeira vez acredite que o nome tem algo relacionado à atração de leads ou uma ferramenta que ajuda a captá-los, o Lead Scoring é, na verdade, um método de priorização de leads, quase […]

Geração de Leads

Sua empresa sabe fazer gestão de leads?

O mundo dos leads pode ser assustador, principalmente para quem tenta entender a nomenclatura desse nicho e quer trazer conceitos de Marketing Digital para sua empresa. Mas, calma! Não precisa se desesperar nem achar que não vai dar conta. Leads nada mais são que clientes em potencial – isso é, aquela pessoa que tem interesse […]

Marketing Digital

E-mail Marketing tem tamanho ideal? Descubra!

Que o E-mail Marketing é uma das ferramentas mais conhecidas e utilizadas para quem busca estratégias eficientes de Marketing Digital, isso todo mundo sabe. Aliás, se você está lendo isso aqui, é porque pretende trazer essa possibilidade para a sua empresa ou aperfeiçoar a tática que já vem utilizando.  O E-mail Marketing tem como finalidade […]

Sem categoria

Plataforma de automação de marketing: o que considerar na sua escolha?

A escolha de uma plataforma de automação de marketing vai muito além do preço. Afinal, essa ferramenta será responsável por gerenciar uma boa parte de todos os processos de marketing da sua empresa. Para facilitar a sua decisão, elaboramos um checklist que vai ajudá-lo a definir o melhor software de automação de marketing para a […]

Automação de Marketing

Tira dúvida: o que é automação de marketing mesmo?

Desde que o marketing passou a fazer uso intensivo de ferramentas digitais, um termo que se tornou bastante popular foi automação de marketing. Pequenas, médias e grandes empresas usam essa tecnologia para alavancar resultados, mas ainda tem gente que se pergunta o que é automação de marketing de fato. Este é o seu caso? Então […]

Marketing Digital

9 dicas para reduzir os custos com Google Adwords

Como está sendo seu investimento em mídias pagas, como o Google Adwords? Está vendo o resultado mas ainda assim gostaria de diminuir os custos? Quem trabalha com Marketing Digital sabe o quanto pode ser complexo conseguir um bom Custo por Clique (CPC) na plataforma.

Marketing Digital

As principais aplicações da Inteligência Artificial no Marketing Digital

Sim, a era da Inteligência Artificial chegou. Mas não precisa se preocupar, ela não se manifesta num cenário apocalíptico da dominação das máquinas sobre humanos como muitos filmes insistem em mostrar. Aliás, muito pelo contrário: a Inteligência Artificial desponta como uma das maiores contribuições para facilitar a nossa vida, especialmente no Marketing Digital.

e-book Como usar o WhatsApp Marketing para vender muito mais