Conteúdo inteligente feito pra você

Automação de Marketing

Tira dúvida: o que é automação de marketing mesmo?

Desde que o marketing passou a fazer uso intensivo de ferramentas digitais, um termo que se tornou bastante popular foi automação de marketing. Pequenas, médias e grandes empresas usam essa tecnologia para alavancar resultados, mas ainda tem gente que se pergunta o que é automação de marketing de fato. Este é o seu caso? Então […]

Marketing Digital

9 dicas para reduzir os custos com Google Adwords

Como está sendo seu investimento em mídias pagas, como o Google Adwords? Está vendo o resultado mas ainda assim gostaria de diminuir os custos? Quem trabalha com Marketing Digital sabe o quanto pode ser complexo conseguir um bom Custo por Clique (CPC) na plataforma.

Marketing Digital

As principais aplicações da Inteligência Artificial no Marketing Digital

Sim, a era da Inteligência Artificial chegou. Mas não precisa se preocupar, ela não se manifesta num cenário apocalíptico da dominação das máquinas sobre humanos como muitos filmes insistem em mostrar. Aliás, muito pelo contrário: a Inteligência Artificial desponta como uma das maiores contribuições para facilitar a nossa vida, especialmente no Marketing Digital.

Landing Page

Tutorial: como criar uma Landing Page no Bulldesk

As Landing Pages são uma ótima opção para estratégias de conversão, pois têm o foco nesse objetivo. Dessa forma, o segredo para uma boa Landing Page é deixar claro qual ação você quer que o Lead realize: baixar o eBook, preencher um formulário, fazer um teste do produto ou inscrever-se num webinar. 

Landing Page

SEO para Landing Pages: dicas e exemplos de otimização

SEO: sem dúvidas, você já ouviu falar dessas três letras tão fundamentais para estratégias de marketing digital. A sigla significa Search Engine Optimization, ou seja, otimização para motores de busca, em português. O termo é conhecido por ser um conjunto de estratégias que “traduzem” seu conteúdo e fazem o Google relacioná-lo com determinadas palavras-chave.

Marketing Digital

Como usar o planejador de palavras-chave do Google AdWords

O Google AdWords é a maior plataforma de anúncios pagos da internet. Com um faturamento anual de mais de 80 bilhões de dólares, a ferramenta é responsável por anúncios veiculados nos resultados da busca Google. Além disso, anúncios em sites parceiros (espalhados por toda web) e no YouTube também são responsabilidade do Google AdWords.

CRM e Vendas

87 frases motivacionais para equipe de vendas

Trabalhar em vendas é desafiador. A equipe de vendas precisa lidar com rejeição diariamente, telefone atrás de telefonema. Isso torna desafiador manter o mesmo nível de trabalho, pois geralmente nosso melhor desempenho acontece quando estamos inspirados.